terça-feira, 1 de Julho de 2025  08:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-03-2005

Sistemas da Qualidade e Segurança Alimentar


Oliveira do Bairro

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai organizar, no próximo dia 17 de Março, pelas 14 horas, um seminário subordinado ao tema “Sistemas da Qualidade e Segurança Alimentar”, que terá lugar no salão nobre da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. É uma iniciativa destinada a Gerentes, Chefes de compras, Cozinheiros, Padeiros, quadros superiores, quadros médios, responsáveis pela qualidade na área da vinicultura, entre outros.

O seminário conta com a presença de Maria de Lurdes Gonçalves, Directora dos Serviços de Fiscalização da Direcção Geral de Fiscalização da Qualidade Alimentar, e de dois técnicos, especializados na área, que farão uma exposição sobre “Segurança Alimentar, Boas Práticas e Autocontrolo/HACCP”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®