terça-feira, 1 de Julho de 2025  08:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-10-2019

Vagos: PS sugere criação de circuito de transporte para as zonas industriais.



O PS de Vagos desafia a Câmara de Vagos a lançar as bases de um serviço de transportes públicos que faça a ligação às duas grandes zonas industriais do concelho.

Propõe, em sede de orçamento, dotação para a compra de autocarro que sirva a Zona Industrial de Vagos e o Parque Empresarial de Soza.

Define 150 mil euros para a compra de um autocarro e mais 80 mil para custos de gestão e operação.

Esta proposta foi dirigida à maioria Social Democrata no âmbito da consulta sobre a elaboração de Orçamento e Grandes Opções do Plano para o ano 2020.

Propostas que serão detalhadas no sábado, às 11h, em conferência de imprensa, na praia da Vagueira.

Na agenda socialista está ainda a dotação financeira para a criação de serviço municipal de recolha de resíduos em espaços públicos, natureza e bermas de vias de circulação e a dotação financeira para aquisição de veículo de lavagem e aspiração de pavimentos e vias públicas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®