terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2019

Aveiro: Imóveis do plano de pormenor do centro vão a hasta pública.



A Câmara de Aveiro parte para mais uma venda de imóveis.

O lote tem uma base global de 6.185.750€, divido por 12 lotes, com áreas destinadas ao comércio e à habitação.

Uma forma de responder à necessidade de aumentar a oferta de habitação e também como forma de regular o crescimento dos preços que se tem vindo a verificar nos últimos dois anos.

A autarquia diz que é, por isso, uma hasta pública “oportuna”.As peças mais valiosas são lotes do Plano de Pormenor do Centro com bases de licitação a rondar 1,3 milhões de euros.

A receita proveniente desta operação será utilizada para o pagamento da dívida bancária da CMA.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®