segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025  02:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Bacalhau

Arroz de Bacalhau

Aqueça o forno a 180ªC/Gás 4.

Deite o azeite numa caçarola grande e aloure o bacon até ficar ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2019

Vela: Regata 4 horas da Costa Nova com elevada participação.



O Clube de Vela Costa Nova, em parceria com a Associação Náutica da Torreira e a Associação Regional de Vela do Norte, realizou no passado fim-de-semana, a Regata 4 Horas da Costa Nova, aberta a barcos de todas as classes e cruzeiros de patilhão móvel.

A prova foi disputada em duas mangas, a primeira com largada na Torreira, dia 10 de agosto, e a segunda na Costa Nova, no dia seguinte. Estiveram em prova 49 embarcações e cerca de 100 velejadores, num fim-de-semana marcado por condições ideais para a vela e diversos momentos de convívio.

Pelo segundo ano consecutivo, o CVCN e a ANT unem-se na organização desta regata, com o intuito de promover a região e proporcionar um evento diferenciador aos velejadores.

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®