sábado, 13 de Setembro de 2025  11:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2019

Atletismo: Atleta do Grecas garante bronze no nacional sub20.



Diogo Oliveira, do Grecas, destacou-se no Campeonato Nacional Sub20 (Juniores).

As provas disputadas em Vagos renderam uma medalha de bronze ao atleta do clube vaguense.

A Federação Portuguesa de Atletismo fez disputar o Campeonato Nacional Sub20 (juniores) no Estádio Municipal de Vagos, com a participação de oito atletas do Grecas.

O grande destaque vai para Diogo Oliveira que conquistou a medalha de bronze correspondente ao terceiro lugar na prova de salto em altura, tendo estabelecido um novo recorde pessoal que agora fixou em 2,07m.

Também em bom plano, o quarteto da estafeta de 4x100 metros, constituído por André Ferreira, Bruno Lemos, David Almeida e Simão Pedro que terminou no quarto lugar a escassos sete centésimos do pódio.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®