terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2019

Ílhavo: GNR deteve suspeito de furtos em casas e armazéns.



A GNR deteve, no dia 13 de junho, um homem, de 33 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais e residências, em Ílhavo.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de três meses, a GNR apurou que o indivíduo arrombava os estabelecimentos comerciais com o intuito de furtar as máquinas de tabaco e dinheiro e, nas residências, furtava o que fosse de fácil transporte e comercialização, como ouro e joias.

Na sequência das diligências dessa investigação, foi realizada uma busca domiciliária onde foi apreendido material que tinha sido furtado.

O detido, que já cumpriu pena de prisão pelo mesmo crime, foi presente ao Juízo de Instrução Criminal em Aveiro, dia 14 de junho, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®