quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025  09:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Café

Bavaroise de Café

Demolhe a gelatina num pouco de água fria.

Leve uma caçarola ao lume com o leite e a baunilha a ferver, uns ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-06-2019

GNR apreendeu caranguejo mouro na Murtosa.



A Unidade de Controlo Costeiro apreendeu, na Murtosa, 1062 quilos de caranguejo mouro.

No âmbito de uma operação destinada ao controlo do cumprimento das normas que regem a comercialização de pescado fresco, foi fiscalizado o condutor de uma viatura, um homem de 57 anos, que estava a transportar crustáceos, “sem qualquer documento de acompanhamento”.

Os militares constataram que os exemplares da espécie em causa não possuíam a medida regulamentar para serem comercializados, ou seja, cinco centímetros.

Foi elaborado o respetivo auto de contraordenação, cuja coima pode atingir o valor de 3740 euros. Os crustáceos por ainda se encontrarem vivos foram devolvidos ao seu habitat natural.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®