sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026  14:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Broas de Natal

Broas de Natal

Lavam-se as batatas e cozem-se em água temperada com um pouco de sal. Reserva-se a água. Pelam-se as batatas e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2019

Aveiro destacou-se na recolha de alimentos do Banco Alimentar.



“É preciso mais para que falte ainda menos” foi o lema que motivou mais de 1.200 voluntários no distrito de Aveiro a participar nesta campanha de recolha de alimentos e que angariou uma quantidade semelhante à obtida na campanha homóloga do ano passado.

Aveiro destacou-se com a angariação de 18.621 toneladas, enquanto Ílhavo (2.797) e Gafanha da Nazaré (3.755) seguiram a tendência de anos anteriores.

Nos 145 estabelecimentos comercias foram recolhidos 98.246kg a que acrescerão ainda as doações online e através de vales disponíveis nas lojas, ainda não contabilizadas. Estes géneros alimentares começam a ser distribuídos às instituições a partir da próxima semana.

Todas as pessoas que não tiveram oportunidade de doar alimentos no fim de semana, podem ainda, ao longo da próxima semana, até 2 de junho, contribuir online, no site www.alimentestaideia.pt , a plataforma de recolha de alimentos na internet.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®