quarta-feira, 2 de Julho de 2025  10:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bilharacos

Bilharacos

Cozer a abóbora na véspera, com alguma água e uma pitada de sal.

Depois de cozida, coloca-se dentro de um ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-04-2019

Conselho Regional reúne em Viseu.



A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro reúne, esta terça, em Viseu, o Conselho Regional.

Esta reunião conta com a participação do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, e da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque.

O ponto de situação do Programa Operacional Regional do Centro-Centro 2020 e a discussão do Quadro financeiro plurianual 2021-2027 e da estratégia do Portugal 2030 são os principais pontos da ordem de trabalhos.

O Conselho Regional é o órgão consultivo da CCDRC. É composto por câmaras municipais, juntas de freguesias, entidades da comissão permanente de concertação social do Conselho Económico e Social, universidades, institutos politécnicos, entidades regionais de turismo, organizações não-governamentais do ambiente, associações de desenvolvimento regional, associações de desenvolvimento local, associações cívicas com expressão regional e individualidades de reconhecido mérito na região.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®