sábado, 13 de Setembro de 2025  14:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-04-2019

MMI lança concurso de modelismo náutico.



Subordinada à temática “Navios Bacalhoeiros de Arrasto Lateral”, o Museu Marítimo de Ílhavo tem abertas as candidaturas para o 5.º Concurso de Modelismo Náutico, cujo prazo limite é de 16 de novembro de 2019.

Os modelistas interessados em participar nesta 5.ª edição do Concurso deverão remeter, para o Museu Marítimo de Ílhavo, até à data limite indicada, via CTT ou por correio eletrónico (museuilhavo@cm-ilhavo.pt), a respetiva candidatura, que deverá ser constituída pela Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e disponível em (www.museumaritimo.cm-ilhavo.pt), acompanhada de um breve Currículo Pessoal; de documentos de identificação (identificação pessoal e número de contribuinte).

Devem indicar as obras a concurso com uma breve descrição.

São admitidos a concurso trabalhos produzidos em todas as técnicas e materiais, desde que enquadrados com o tema proposto, devendo ser entregues entre os dias 3 e 8 de novembro do próximo ano de 2020.

A exposição e Cerimónia de Entrega de Prémios será integrada no programa de comemoração do Dia Nacional do Mar, de 2020,

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®