domingo, 2 de Novembro de 2025  14:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-01-2019

Presidente do Gafanha ainda não decidiu recandidatura mas admite ativação da SAD.



A Assembleia Geral Eleitoral do GD Gafanha está marcada para dia 26 de Janeiro de 2019, às 21h00, tendo por ponto único a eleição dos Órgãos Sociais do Clube para o biénio 2019-2021.

O futuro do clube está em debate e o atual presidente, já sem quórum, ainda não decidiu se vai apresentar-se a eleições mas esse é o cenário mais provável.

João Paulo Ramos tem cerca de 200 mil euros colocados no clube e a saída obriga ao pagamento desses valores. A juntar a este quadro há ainda dívidas aos anteriores investidores que passaram pelo clube.

João Paulo Ramos admite que a ativação e venda da SAD é o cenário mais provável. A viagem à China permitiu estabelecer contactos com potenciais interessados (com áudio)

O dirigente afirma-se disponível para seguir se não surgir alternativa mas não tomou ainda uma decisão quanto à recandidatura. Há, segundo João Paulo Ramos, apelos à sua continuidade (com áudio)

A crise diretiva e financeira ameaça tornar-se também numa crise desportiva. O Gafanha está em queda livre no campeonato de Portugal e a meta passou a ser a permanência.

João Paulo Ramos admite que a crise diretiva e financeira levou à saída do treinador e de atletas e a sangria poderá não ter terminado (com áudio)

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®