sábado, 13 de Setembro de 2025  11:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-08-2018

Mealhada: PJ apreende armas que pertenceram a indíviduo já falecido.



A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no âmbito de investigação que tem a seu cargo, apreendeu armas em posse de um cidadão de nacionalidade estrangeira, entretanto falecido, no concelho da Mealhada.

O material apreendido consiste em mais de uma dezena de espingardas e carabinas, algumas com miras telescópicas e silenciadores, dezena e meia de pistolas e revolveres de ar comprimido, de alarme e de tiro desportivo, duas espadas dissimuladas dentro de bengalas, duas armas de manutenção de ordem publica, bastão e arma que dispara projeteis de borracha, cerca de duas dezenas de facas, navalhas, baionetas, sabres e catanas das mais variadas formas e dimensões, algumas de utilização militar e ainda várias centenas de munições de diversos tipos e calibres.

A investigação prosseguirá no sentido de identificar a proveniência e possíveis anteriores utilizações do armamento apreendido.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®