sábado, 13 de Setembro de 2025  08:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-06-2018

Projetos Viva a Cidade em dia de apresentação.



A equipa de projetistas apresenta, esta sexta-feira, durante todo o dia, em vários pontos da Cidade de Aveiro, os 7 projetos escolhidos no âmbito do programa “Viva a Cidade”.

Os cidadãos que queiram participar terão a oportunidade de dar as suas sugestões e propostas de alteração que considerarem.

O programa prevê que, os proponentes acompanhem as soluções propostas, desde o momento da identificação das necessidades até à concretização da intervenção física.

Este será o último momento de partilha com os munícipes, para se puder avançar para uma nova fase deste programa.

O Viva a Cidade apoia intervenções de pequena escala para a qualificação dos espaços, através do envolvimento da comunidade na revitalização e dinamização das áreas de intervenção.

Esta é uma iniciativa que está integrada no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano da Cidade de Aveiro, sendo apoiado por fundos da União Europeia, através do Programa C2020, sendo cofinanciado em 172.815€ pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®