segunda-feira, 2 de Março de 2026  04:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Carnaval

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Aletria com Ovos

Aletria com Ovos

Coze-se a aletria em água durante 5 minutos e escorre-se.

Em seguida, leva-se o leite ao lume juntamente com ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-06-2018

Beira-Mar de luto pelo falecimento de Manuel Madaíl.



O Beira-Mar manifesta “profunda tristeza” pelo falecimento de Manuel Simões Madail e anuncia que irá marcar presente no adeus ao antigo presidente.

Manuel Madaíl deixa uma obra ligada à freguesia de Aradas no campo da vida associativa mas foi além fronteiras com a liderança do Beira-Mar e a sua presença em momento críticos na vida do clube.

“Todos o lembraremos como um cidadão exemplar, abnegado, generoso, empenhado e comprometido com a sua terra e com algumas das mais representativas instituições locais. Manuel Madaíl ficará na história do Sport Clube Beira-Mar, quer por ter sido Presidente da Direção do nosso Clube, quer por ter assumido, em momentos delicados da vida da agremiação, um papel preponderante nas Comissões Administrativas que integrou. O Beira-Mar perdeu um sócio, um amigo, um ex-dirigente que defendeu bem e muito honrou a missão da nossa colectividade”.

A Direção estará presente no Funeral que será realizado na Igreja Matriz da Freguesia de Aradas, dia 9 de Junho, pelas 15h00, seguindo o corpo a sepultar no Cemitério da Freguesia de Aradas.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®