quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026  13:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pastéis de Bacalhau

Pastéis de Bacalhau

Coza o bacalhau e as batatas. Depois de tudo cozido, desfie o bacalhau e passe-o pelo passador, juntamente com as ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2018

Aveiro: Serviço de Cardiologia promove iniciativa no mês do coração.



O serviço de cardiologia do CHBV organiza esta terça-feira, no edifício sede da Assembleia Municipal de Aveiro (ex Edifício da Capitania) uma sessão, integrada nas atividades maio, mês do coração, intitulada “Coração para todos”.

O serviço dirigido por José António Santos inicia a sessão, às 21h, com apontamento musical pelo coro “VOZ NUA”.

Seguem-se painéis sobre “Cardiologia: enquadramento histórico”, “Sinergia da Universidade”, “O presente”, “Vamos abraçar o futuro?” e apresentação do site cardiologiachbv.com.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®