terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2018

Cervejeiros artesanais da região aderem à Associação Cervejeiros de Portugal.



Os Cervejeiros de Portugal aprovaram, em Assembleia-Geral, a admissão de seis novos associados, em linha com a missão da associação que é a voz do setor cervejeiro em Portugal, unindo os produtores de cerveja.

Deste lote de novos associados, vindos de todo o país, fazem parte a Nortada (Porto), a Post Scriptum (Trofa), a Maldita (Aveiro - na foto), a Cinco Chagas (Anadia), a Xarlie (Leiria) e a Pato (Cascais), que se vêm juntar aos atuais oito membros (Empresa Cervejas da Madeira, Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Super Bock Group, Font Salem Portugal, Vadia, Rolls Beer, Sovina e Praxis).

Para François-Xavier Mahot, Presidente dos Cervejeiros de Portugal “a política de inclusão que os Cervejeiros de Portugal pretendem implementar passa pelo aumento do número de membros associados, envolvendo micro, pequenos, médios e grandes cervejeiros unidos na defesa do setor junto das entidades decisoras e na promoção do conhecimento cervejeiro entre todos os seus associados bem como nos consumidores em geral”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®