domingo, 2 de Novembro de 2025  09:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-04-2018

UA recebe "atUAliza.te - Conferências de Marketing" com figuras da Lego, Comic Com, Google e Benfica.



O evento "atUAliza.te - Conferências de Marketing" entra na 10ª edição em dois dias de atividade no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro.

Organizado anualmente pelos alunos do ISCA da Universidade de Aveiro, o atUAliza.te consiste num ciclo de conferências sobre marketing, tais como a comunicação, publicidade, empreendedorismo, gestão e inovação.

Trata-se de uma iniciativa de alunos para alunos, que nos últimos anos conquistou o interesse do público profissional da área (cerca de 30% da audiência em 2017).

Nesta edição de 2018 o tema central será o Branding, abordando temáticas como a cultura organizacional, design, criação de conteúdo, presença digital, publicidade, inovação e o posicionamento corporativo.

Paulo Cardoso da Comic Com, Diana Taveira, Bem Campbell da LEGO, Guiherme Cabral pelo SL Benfica, Marco Gouveia da Google, entre outros, são convidados a falar da sua experiência profissional.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®