sábado, 13 de Setembro de 2025  13:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2018

Parque Infantil das Barrocas está concluído.



A Câmara de Aveiro anuncia a conclusão da obra de recuperação e manutenção do Parque Infantil das Barrocas.

Investiu 18,6 mil euros na renovação do equipamento que incluiu o tratamento e pintura das madeiras e peças metálicas, a substituição de plataformas de madeira, o regresso do escorrega e da respetiva escada, tal como a reabilitação da placa informativa.

O piso de amortecimento, importante para garantir a proteção em caso de queda, foi totalmente substituído, e a vedação em madeira e estrutura metálica que a sustenta, foram recuperadas.

Instalado há mais de 18 anos, na envolvente da Capela do Sr. Das Barrocas, o equipamento não sofria qualquer reparação há cerca de 10 anos.

O escorrega, elemento central de um Parque com estas caraterísticas – e que agora voltou a ser instalado – chegou a ser retirado, já que não cumpria as regras de segurança necessárias.

Esta obra junta-se à abertura do Parque Infantil do Bairro da Bela Vista e ao Jardim do Bairro da Gulbenkian em fase de conclusão.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®