quarta-feira, 2 de Julho de 2025  05:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bilharacos

Bilharacos

Cozer a abóbora na véspera, com alguma água e uma pitada de sal.

Depois de cozida, coloca-se dentro de um ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-02-2018

Andebol feminino: Alavarium em terceiro na I divisão. IAC sofre derrota no arranque da fase de subida.



O Alavarium venceu o SIR 1º de Maio/ADA CJ Barros, por 19-17, e garantiu a chegada ao terceiro lugar na primeira fase da prova. O Colégio de Gaia afirma-se como a equipa mais forte na primeira fase tendo vencido em Alcanena por 24-28. O Madeira SAD foi 2º classificado.

Em Aveiro, a primeira foi desequilibrada com a formação de Carlos Neiva a conseguir liderar o marcador e saindo para o intervalo a vencer por 10-5. No segundo tempo, as pupilas de Paulo Félix melhoraram mas o triunfo ficou em Aveiro.

No campeonato de Seniores Femininos, o IAC entrou a perder na fase de subida. Derrota frente ao Passos Manuel por 31-26. Trata-se de uma das mais fortes candidatas ao título e à subida à I divisão que impôs a primeira derrota da época à equipa de João Pinho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®