sábado, 13 de Setembro de 2025  10:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-02-2018

"Trabalho com os Reitores que a Universidade escolha. O próximo será por mim bem recebido" - Ribau Esteves.



A Câmara de Aveiro afirma-se disponível e interessada em manter com o próximo reitor uma relação de proximidade como a que tem mantido com Manuel Assunção em final de mandatos.

José Fernando Mendes e Paulo Jorge Ferreira são os candidatos a Reitor da Universidade de Aveiro com eleição agendada para dias 13 e 14 de março.

O Vice-reitor e o diretor do Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática da UA são os dois candidatos que há muito eram tidos como prováveis na corrida e que acabaram por formalizar essa aposta.

José Fernando Mendes é desde maio de 2006 professor catedrático no Departamento de Física da UA. De fevereiro de 2010 a fevereiro de 2018 foi Vice-reitor da UA.

Paulo Jorge Ferreira é desde fevereiro de 2002 professor catedrático no Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática, departamento do qual foi diretor entre fevereiro de 2015 e fevereiro de 2018.

Ribau Esteves diz que não interfere no processo eleitoral mas quer manter a Autarquia como parceiro estratégico (com áudio)

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®