terça-feira, 1 de Julho de 2025  17:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-01-2018

Futebol: Beira-Mar recebe Vista Alegre.



Beira-Mar e Vista Alegre jogam, este domingo, um dérbi entre vizinhos na 16ª jornada do campeonato Safina.

Os aveirenses estão na corrida pelo primeiro lugar, a cinco pontos do Lourosa, e o Vista Alegre ocupa o 10º lugar, a 13 pontos do Beira-Mar. Jogo que promete levar muito público ao Municipal de Aveiro este domingo às 15h.

O Lourosa recebe o Alvarenga; o São João de Ver, em segundo, a três pontos do líder, recebe o Pampilhosa; o Bustelo recebe o Canedo e o Fiães recebe o União de Lamas.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®