quarta-feira, 2 de Julho de 2025  05:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bilharacos

Bilharacos

Cozer a abóbora na véspera, com alguma água e uma pitada de sal.

Depois de cozida, coloca-se dentro de um ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-12-2017

Praia da Barra: Banho dos Magníficos em memória do Atita marcado para o primeiro dia do ano novo.



A Associação dos Amigos da Praia da Barra assegura a realização do Banho dos Magníficos, o primeiro de 2018, na Praia da Barra.

Começará às 10h30 do dia 1 de Janeiro de 2018 e contará, como manda a tradição, com milhares de participantes e observadores. “A tradição diz que quem lá vai não adoece durante o ano porque está protegido pelo São Joãozinho, da Capela da Praia da Barra, o milagreiro São João”, recorda a organização no cartaz promocional.

Este ano e depois do falecimento do fundador da iniciativa, o encontro promete também emoções no areal. Esta edição terá um significado especial por ser em memória de Atita, conhecido como criador e dinamizador, ao longo de muitos anos, do Banho dos Magníficos.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®