domingo, 2 de Novembro de 2025  11:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2017

Proposta do Governo para a descentralização avança em 2018. "Tem de ser feita com muito cuidado" - Fernando Caçoilo (CMI)



A proposta do Governo para a descentralização de competências avançará já em 2018. Alguns autarcas não poupam críticas à proposta de descentralização de competências para as autarquias, aprovada pelo Governo. Dizem que avançar para a municipalização sem meios é "um projeto perigoso (...) abrindo a porta dos serviços a privados". Outros dizem que a proposta "não tem o alcance que é necessário para o reforço do poder local". Em Ílhavo, Fernando Caçoilo diz que é necessária uma descentralização “a sério”, privilegiando os acordos financeiros “equilibrados” entre as autarquias e o Governo. (com áudio) 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®