|  | Bolo Rei | | Começa-se por desfazer o fermento com um pouco de leite envolvendo-se em farinha. Amassa-se com todos os ingredientes, ... | | » ver mais receitas |
|
|
|
|
NOTÍCIAS |  | | 06-10-2017
| Ribau Esteves preocupado com o futuro do PSD. “Nenhum Partido produz tantos comentadores. Açoitam o Partido a que estiveram ligados”.
| |
| Ribau Esteves afirma que o PSD deve "repensar" a sua acção política e a não recandidatura de Passos Coelho "deve ser aproveitada para aproximar a acção política das bases". O autarca de Aveiro regressou ao Conselho Nacional e assume que pretende dar um contributo "mais próximo" nesta fase de vida do Partido. Ribau Esteves deixa críticas ao que diz ser o peso dos “barões” e a facilidade com que antigos líderes "se transformam em comentadores". (com áudio)
|
|  |
|
|
|