sábado, 13 de Dezembro de 2025  17:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Nachos Olé

Nachos Olé

Prepare os Feijões Refritos.

Prepare as Batatinhas Fritas de Milho.

Pré-aqueça o forno à temperatura ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2017

Autoridade Marítima alerta para subidas da temperatura.



A Autoridade Marítima Nacional alerta para as temperaturas elevadas previstas para os próximos dias. Admite que as pessoas sejam tentadas procurar a praia.

Aconselha a todos aqueles que ainda pretendam frequentar as praias que deverão adotar sempre uma cultura de segurança e prevenção, redobrando os cuidados junto à linha de água, tendo igualmente presente que a maioria das praias podem não se encontrar vigiadas nem conter sinalização relativa ao estado do mar.

A temperatura do mar já se encontra mais baixa, variando entre valores de 15 a 19 graus, sendo por isso mais provável a ocorrência de choques térmicos e congestões quando se mergulha na água do mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®