sábado, 13 de Setembro de 2025  09:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-09-2017

Consulta Externa em remodelação promete novo modelo de organização.



As obras de remodelação da área da consulta externa no Centro Hospitalar do Baixo Vouga arrancaram ontem e a administração assegura que com a requalificação dos espaços abre-se caminho a uma nova etapa na organização dos serviços.

A primeira fase deste projeto contempla a requalificação das salas de espera com a sua ampliação e melhoria das condições de conforto para os doentes e novos balcões atendimento mais funcionais.

Na segunda fase deste projeto, verificar-se-á a concentração de algumas especialidades no novo espaço modular (pré-fabricados já instalados), que começará a funcionar em meados de outubro, e a requalificação de outros gabinetes de consulta.

Aurélio Rodrigues explica que a obra procura criar condições para a implementação de novos serviços (com áudio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®