terça-feira, 1 de Julho de 2025  11:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-08-2017

Gil Dias nos convocados da selecção sub21.



Gil Dias está na lista de convocados do Selecionador Nacional sub-21 para o jogo com Gales de qualificação para o Campeonato da Europa Itália 2019.

O jogo decorrerá no Estádio Municipal de Chaves, no dia 5 de setembro, pelas 19h15, e para o jovem da Gafanha da Nazaré é mais um momento alto na carreira.

Na semana em que jogou em dois estádios míticos ao serviço da Fiorentina (Milão e Madrid), recebe a convocatória de Rui Jorge.

Portugal está sediado no Grupo 8 da Fase de Qualificação Para o Euro sub-21 Itália 2019 onde encontrará as congéneres do País de Gales, Suíça, Roménia, Bósnia Herzegovina e Liechtenstein.

Na lista figuram nomes como Joel Pereira (Manchester United), Rúben Neves (Wolverhampton), André Horta (SL Benfica), Xadas (SC Braga), Renato Sanches (Bayern de Munique) e Gonçalo Guedes (PSG).

"A melhor notícia que se pode receber", comentou o atleta no facebook.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®