terça-feira, 1 de Julho de 2025  16:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2017

AGIM promove formações na área agrícola.



A Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial vai organizar formações financiadas (gratuitas) na área agrícola em Vagos e em Sever do Vouga.

As formações, a iniciar a partir de setembro, serão em Gestão da Empresa Agrícola; Agricultura Biológica; Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos; Produção Integrada; Primeiros Socorros; e Plano de Marketing e Comunicação Agrícola.

As formações destinam-se a ativos empregados (trabalhadores por conta de outrem ou por conta própria) e irão decorrer em horário pós-laboral.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®