terça-feira, 1 de Julho de 2025  11:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-06-2017

Barra celebra São João com arraial em praceta perto do Farol.



O São João na Barra é uma festa que pode considerar-se tradicional em homenagem a uma ligação que remonta à abertura da barra e que se acentuou no século passado com a capela de São João junto ao Farol.

Sexta, sábado e domingo há sardinha assada e animação musical na Praceta de São João. Abertura esta sexta às 19h com a sardinhada e a atuação do duo “Tu e Eu”. Sábado há festa a partir das 10h com Eucarístia, Banho Santo às 18h e sardinhada a partir das 19h. No domingo a festa decorre a partir das 17h.

Uma iniciativa da paróquia da Barra que procura manter a tradição e angariar fundos. Richer Martins explica que a festa de São João é já uma imagem de marca da Barra (com áudio).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®