sábado, 13 de Setembro de 2025  04:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-05-2017

Andebol: São Bernardo confirma subida à I divisão nacional.



O São Bernardo está de regresso à I divisão nacional de andebol depois da vitória sobre o Setúbal, por 30-26, beneficiando ainda da vitória do Xico sobre a Sanjoanense por 33-30.

Os aveirenses conseguem a promoção a uma jornada do fecho da época num ano em que a subida era objetivo traçado e que mereceu essa mensagem determinada no seio do grupo liderado por Ulisses Pereira.

Numa fase de recuperação desportiva e financeira, o regresso aos principais palcos da modalidade assenta no trabalho da formação e confirma a qualidade de uma das melhores escolas de andebol do país.

Na próxima época Aveiro conta com as equipas da Artística de Avanca e de São Bernardo ao mais alto nível.

Foto: Filipe Cruz


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®