sábado, 13 de Setembro de 2025  14:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2017

Gafanha da Nazaré: Prémios e Certificados do Concurso Literário Jovem foram entregues esta tarde.



A Câmara de Ílhavo entregou esta tarde os prémios e certificados do Concurso Literário Jovem. Esta sessão decorreu na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, no Concurso "mais participado de todas as edições". O Concurso destinou-se aos jovens do Ensino Básico dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, assim como do Ensino Secundário. Organizado pela Câmara de Ílhavo, o Concurso Literário Jovem registou um total de 287 jovens e 318 trabalhos, sendo atribuídos prémios nas categorias de texto poético e texto narrativo em cada um dos níveis de ensino. (na foto)

"Foi uma delícia ler todos os trabalhos. É preciso ser-se criativo e ter imaginação fértil para concretizar estes trabalhos. Ser capaz de ser excelentes é importante, na construção do nosso futuro individual e coletivo. Queremos continuar com este projeto que promove a leitura e a escrita", disse Beatriz Martins, Vereadora na Câmara de Ílhavo. (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®