domingo, 2 de Novembro de 2025  20:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-04-2017

Tribunal de Aveiro: Feirante condenado a quatro anos e meio de cadeia efetiva por assaltos violentos em Aveiro. (notíciasdeaveiro)



Um indivíduo de 33 anos foi condenado hoje pelo Tribunal de Aveiro a quatro anos e meio de cadeia por roubos (sete), ofensas à integridade física (1), furto (1) e extorsão (1). O arguido cometeu os crimes na zona de Aveiro em alguns dos casos com a cumplicidade da companheira, de 31 anos, que ficou com uma pena de dois anos e dois meses de prisão, suspensa, pela prática de três roubos e um crime de ofensas à integridade física. O tribunal teve em conta na pena aplicada ao homem a confissão dos factos, colaboração dada durante o julgamento e compensado financeiramente vítimas dos assaltos violentos. Mas o facto de já possui condenações por roubo e sequestro levaram o coletivo a concluir que "não é possível fazer um juízo de prognose favorável" para suspender a pena.

 

 

Ler mais aqui...


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®