sábado, 13 de Setembro de 2025  11:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-03-2017

Ílhavo: Escolas, seniores e cidadãos em geral envolvidos nas ações da protecção civil.



Ílhavo preparou um programa que celebra o Dia Internacional da Proteção Civil sob o mote “Juntos para a Redução de Catástrofes”. Março fica como mês de ações de sensibilização à população.

A comunidade escolar é chamada a participar nas iniciativas de 8 a 21 de março, sob o tema “Nós e os Riscos”, com comunicações nas EB 2,3 do município dirigidas aos alunos do 5.º ano.

As Juntas de Freguesia também irão acolher sessões de esclarecimento abertas à população em geral sobre “Vespa velutina (asiática) – Plano de Ação”, que serão realizadas às quintas-feiras, pelas 18h30. São Salvador no dia 9 de Março, Gafanha da Encarnação a 16 de Março, Gafanha da Nazaré a 23 e Gafanha do Carmo a 30 serão os pontos de encontro.

No Fórum da Maior Idade haverá formação sobre “Planos de Emergência”, com um Exercício de Evacuação posterior para testar o Plano de Segurança desse Equipamento.

“Com estas iniciativas, a Câmara Municipal de Ílhavo pretende envolver os cidadãos no conhecimento dos riscos e, em concreto, promover o projeto de educação para o risco dirigido à Comunidade Escolar, concretizar ações de sensibilização e informação pública direcionadas para o cidadão e a execução de ações de sensibilização sobre condutas de Autoproteção”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®