quarta-feira, 2 de Julho de 2025  12:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bilharacos

Bilharacos

Cozer a abóbora na véspera, com alguma água e uma pitada de sal.

Depois de cozida, coloca-se dentro de um ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-02-2017

Câmara de Ílhavo lança campanha para angariar novos utentes para as piscinas.



O Executivo Municipal de Ílhavo aprovou o lançamento de uma campanha promocional “Amigos a Sério” nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré, que terá lugar entre os dias 24 a 27 de fevereiro.

Esta campanha promocional tem como objetivo atrair novos utentes nas modalidades de Hidroginástica e Hidrobike. O novo utente beneficiará da isenção do pagamento do valor da inscrição e de um desconto de 50% na mensalidade de março.

No caso de o novo utente ser indicado por um atual utente, que tenha a mensalidade em dia, este também beneficiará de um desconto de 50% no valor da mensalidade do mês de março.

foto: Savecol

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®