sexta-feira, 3 de Janeiro de 2025  02:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Avestruz com Molho de Cogumelos

Avestruz com Molho de Cogumelos

Tempere os bifes com sal e pimenta. Derreta metade da manteiga numa frigideira e frite os bifes.

Em seguida, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2004

Grande resposta


Em cima da Jogada

Depois de perder diante do Torreense, naquela que foi uma das mais pobres exibições da época, o Oliveira do Bairro tinha pela frente um obstáculo de respeito, o líder Mafra.

E, sem receios e com bom futebol, os Falcões convenceram e ganharam justamente.

Alegando cansaço, Amândio Barreiras rescindiu com o Pampilhosa, após mais uma derrota, com o Covilhã. A troca de treinador, para já, foi feita em casa, com a promoção do adjunto Rui Luzio. E que bela estreia teve, pois não só venceu o Académico de Viseu, como permitiu aos ferroviários saírem da fuga à linha de água!

Não há mais margem para erro. O Anadia atravessa a sua pior fase do campeonato. Por isso, não foi capaz de evitar a derrota em Sátão e perder o comboio da frente.

Por sua vez, há três jornadas que o Águeda não perde. Empatou na Gafanha, foi um bom resultado, continua na zona da despromoção, mas a escassos três pontos do meio da tabela.

2 Esta quarta-feira e domingo há mais II Divisão B. O Oliveira do Bairro joga no reduto do segundo classificado, o Fátima, disposto a contrariar o favoritismo da equipa de Paulo Torres, tal como o fez diante do Mafra. Depois, recebe o Abrantes, que também está nos primeiros lugares. Porém, o Oliveira do Bairro já mostrou, sobretudo com os candidatos, que têm estofo para se bater de igual para igual. Está no bom caminho, capaz de subir mais alguns degraus na classificação.

O Pampilhosa joga primeiro no terreno da Oliveirense, para depois fazer a recepção ao Torreense. O primeiro está em crescendo de forma, o segundo, mesmo com a crise financeira que o clube atravessa, em campo, tem mostrado valor para andar nos lugares cimeiros, aliás como é o caso. Mais dois jogos complicados, mas com a mudança de treinador, o efeito psicológico poderá dar os seus frutos.

O Anadia joga em casa com o Castro Daire, adversário mal posicionado. Uma boa oportunidade para os Trevos arrebitarem e sacudirem de vez os maus resultados.

O Águeda fará a recepção ao segundo, o Milheiroense. A subida de forma dos Galos conferem-lhe uma visão mais abrangente ao jogo, quiçá a um bom resultado.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®