quinta-feira, 25 de Abril de 2024  18:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2004

Recrutamento


Euro Gabinete

A Comissão lança um convite à apresentação de candidaturas de especialistas que desejem prestar assistência na execução de tarefas relacionadas com o programa eTEN. O programa eTEN é o programa da Comunidade Europeia que visa contribuir para a implantação de serviços baseados nas redes de telecomunicações (e-serviços) com uma dimensão transeuropeia.

As tarefas a executar consistem na avaliação das propostas apresentadas em resposta aos convites à apresentação de propostas e no exame de cada um dos projectos eTEN. Essas tarefas serão realizadas entre 1 de Janeiro de 2005 e 30 de Junho de 2009.

O concurso está aberto desde a data da sua publicação até 31 de Dezembro de 2006. Os candidatos que pretendam desempenhar a função de peritos nas actividades eTEN com início em 1 de Janeiro de 2005 devem apresentar as suas candidaturas até 15 de Dezembro de 2004.

Ponto de partida para a nova estratégia Europeia pós-2005 para a Sociedade da Informação

A opinião da Comissão Europeia relativamente aos desafios que uma Estratégia Europeia da Sociedade de Informação até 2010 deverá dar resposta, está presente numa comunicação da Comissão adoptada recentemente. Esta comunicação destaca a necessidade de avançar na investigação e de investir nas tecnologias de informação e de comunicação (TIC) e da promoção do seu uso.

As TIC deverão estar mais adaptadas às necessidades e às expectativas dos cidadãos, permitir a sua participação mais célere em comunidades virtuais de realização social e culturalmente criativas. Os desafios incluem a inclusão e a cidadania social, os conteúdos e os serviços, serviços públicos, competências e emprego, TIC como um sector-chave da indústria, interoperabilidade de redes de TIC e de aplicações, confiança e TIC para processos de negócio. Esta comunicação é o ponto de início de um processo de reflexão que irá conduzir à adopção de uma nova estratégia em 2005.

A comunicação da Comissão está disponível em: http://europa.eu.int/information_society/eeurope/2005/index_en.htm


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®