terça-feira, 1 de Julho de 2025  22:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2016

Grecas lançou a nova época.



O Grecas realizou a sua tradicional festa anual onde distingue os atletas que mais se evidenciaram durante a época finda e apresentou os novos atletas para a temporada que se inicia numa festa que contou com a presença de atletas, familiares, amigos e convidados, num total de cerca de 180 pessoas.

Silvério Regalado, Presidente da Câmara Municipal de Vagos, o Presidente da União de Freguesias de Vagos e Santo António, Fernando Julião, e o Vice-presidente da Associação de Atletismo de Aveiro, Nelson Pais, marcaram presença no evento que assinalou o lançamento de uma nova época.

Juntou-se ainda ao evento o representante do Crédito Agrícola de Vagos (Nelson Teles) e o patrocinador do Clube (Carlos Neves) deixou uma mensagem de incentivo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®