segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025  01:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Pilaf Verde

Arroz Pilaf Verde

Pré-aqueça o forno à temperatura de 190ºC. Aqueça o óleo numa frigideira grande em lume médio até estar bem quente. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-10-2016

"Tentaremos ao máximo contrariar o favoritismo do FC Porto" - Nuno Porto.



O treinador do Gafanha assume que o objetivo para o jogo da Taça de Portugal com o FC Porto, este sábado, no Municipal de Aveiro passa por desfrutar e complicar a vida ao adversário.

Nuno Pedro não esconde que o grau de dificuldade do encontro é elevado mas ao mesmo tempo estimulante para mostrar uma equipa que está a fazer um início de época de alto nível no Campeonato de Portugal com a liderança da série D. 

Jogo este sábado às 20h15 no Municipal de Aveiro. Ontem foi dia de adaptação ao relvado do Municipal de Aveiro (com vídeo).

O treinador assume o FC Porto como uma das grandes equipas europeias e, por isso, adversário difícil de contrariar (com áudio).

Imagens: Gafanha TV


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®