sexta-feira, 26 de Abril de 2024  15:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2016

Horóscopo



CARTA: Roda da Fortuna 

AMOR – Trate de assuntos que não devem mais ser adiados porque quanto mais tempo reinar o mau estar, mais a mágoa se pode instalar. Seja objectivo mas evite ser demasiado duro.

SAÚDE – Tendência para problemas digestivos.

DINHEIRO – Não permita que situações pouco claras o afetem ou intimidem. Comportamentos nocivos poderão ter consequências imediatas. Reja-se pela calma e tudo se encaminhará de forma justa.

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES



CARNEIRO
CARTA: DIABO
Significa Más Energias
AMOR
– Mantenha-se sereno. Eventos imprevisíveis ocorrerão em sua vida sentimental. Não entre em pânico. Observe a evolução dos acontecimentos de forma objetiva. Mantenha o humor em alta e não leve a vida tão a sério.
SAÚDE – Procure lugares que lhe tragam alguma tranquilidade.
DINHEIRO – Para esta semana prevêm-se boas perspetivas nas atividades que envolvam dinheiro. Pense em expandir um pouco as suas atividades e em melhorar o seu desempenho profissional. Deve trabalhar mais as suas ideias de forma a estar sempre um passo à frente.



TOURO
CARTA: MORTE – Significa Renovação
AMOR –
Mudanças drásticas estão a ponto de acontecerem na sua vida. O passado tem os dias contados na sua mente e no seu coração. Está na altura de abraçar o que o universo está a preparar para si. Tenha confiança na bela pessoa que é.
SAÚDE – Tendência para problemas de coluna vertebral, faça atenção à sua postura sentada e no levantamento de pesos.
DINHEIRO – Para se mostrar eficiente nem sempre é necessário uma postura rígida e inflexível. Abrace as suas responsabilidades de forma mais leve e o trabalho fluirá mais livremente, deixando de ser um peso e trar-lhe-á mais alegria.



GÉMEOS
CARTA: PAPA
Significa Sabedoria
AMOR –
O seu reportório demagógico estará em alta por isso deve tomar cuidado com o que diz porque além dos outros acreditarem, você também pode acabar por acreditar em suas meias verdades e acabará por perder o fio à meada.
SAÚDE – Aproveite ainda estes dias de sol mas proteja a pele.
DINHEIRO – Sentirá necessidade de renovar os seus conhecimentos para dar o melhor de si nas áreas onde se movimentar. Nesta fase, estar estagnado, causa-lhe algum desconforto físico e mental. Comece por alterar hábitos rotineiros que já não lhe trazem nada de novo.



CARANGUEJO
CARTA: MUNDO
Significa Êxito
AMOR –
Para que as suas atividades em família não saiam prejudicadas devido ao excesso de trabalho, tente conciliar melhor a sua agenda e surpreenda o seu par com momentos íntimos onde impera o romantismo.
SAÚDE – Sem problemas de ordem maior.
DINHEIRO – Não tente desdobrar-se para fazer o trabalho de várias pessoas, afinal de contas é só você. Expulse os pensamentos negativos que são limitantes em relação ao seu crescimento financeiro. Seja seletivo na escolha das oportunidades que lhe vão surgindo.



LEÃO
CARTA: RODA DA FORTUNA
Significa Instabilidade
AMOR –
A vida é demasiado curta para se preocupar com pessoas e questões que não lhe trazem bem-estar. Não deixe que a instabilidade que está a vivenciar esta semana, destabilize a sua união sentimental. Aproveite o tempo com o seu par e multiplique esses momentos.
SAÚDE – Tendência para problemas de tensão arterial.
DINHEIRO – Prevê-se alguma dificuldade em controlar os seus impulsos. Tenha um controlo mais apertado do seu orçamento e se é investidor, invista em produtos de risco controlado. Semana positiva a nível laboral.



VIRGEM
CARTA: CARRO
Vitória
AMOR –
A sua vida sentimental poderá estar em fase de mudança mas essas mudanças não se farão sozinhas. Se quer mudar o rumo da sua vida, é você que terá de guiar o leme. E se achar que já viajou o suficiente talvez seja altura de lançar a ancora, ou talvez não. Vai depender de si.
SAÚDE – Deve evitar de todas as formas o stress.
DINHEIRO – O desenvolvimento profissional está favorecido durante esta semana. Poderá até obter resultados financeiros muito significativos. Aproveite bem este impulso e dê asas à sua imaginação. Seja arrojado e proativo.



BALANÇA
CARTA: LUA
Significa Falsas Ilusões
AMOR –
Sem fazer grandes tempestades e com bom humor poderá aproveitar mais plenamente da sua vida sentimental. Sem colocar a vontade do seu par em segundo plano, esta será uma boa fase para se mimar um pouco mais.
SAÚDE – Algumas dificuldades em conciliar o sono.
DINHEIRO – Nesta fase deve dar o privilégio da dúvida aos seus colegas ou colaboradores. Errar é humano. Deve colocar a sua desenvoltura ao serviço das coisas em que acredita, a recompensa virá por acréscimo e terá um sabor completamente diferente. Será por esforço e merecimento.



ESCORPIÃO
CARTA: EREMITA
Significa Solidão
AMOR –
Sem fazer grandes tempestades e com bom humor poderá aproveitar mais plenamente da sua vida sentimental. Sem colocar a vontade do seu par em segundo plano, esta será uma boa fase para se mimar um pouco mais.
SAÚDE – Algumas dificuldades em conciliar o sono.
DINHEIRO – Nesta fase deve dar o privilégio da dúvida aos seus colegas ou colaboradores. Errar é humano. Deve colocar a sua desenvoltura ao serviço das coisas em que acredita, a recompensa virá por acréscimo e terá um sabor completamente diferente. Será por esforço e merecimento.


SAGITÁRIO
CARTA: PAPISA
Mistério
AMOR –
A conjuntura desta semana favorece as relações estáveis e fieis. Permita-se viver um amor calmo e tranquilo com o seu par. Os sentimentos irão desenvolver-se de forma gradual e harmoniosa.
SAÚDE – Procure controlar o seu apetite que andará voraz.
DINHEIRO – A nível profissional o aumento de salário por que tanto espera pode estar ainda fora de alcance. Mas mesmo tendo essa noção, não deixe de fazer o seu trabalho de forma profissional e responsável. A seu tempo os seus esforços serão recompensados.



CAPRICÓRNIO
CARTA: LOUCO
Significa Excentricidade
AMOR –
Deve ser mais realista porque durante esta semana a possibilidade de se dececionar com pessoas próximas pode ser maior. Para inverter a situação basta estar atento observando as movimentações pouco habituais que se façam ao seu redor.
SAÚDE – Tendência para insónias e enxaquecas
DINHEIRO – Mantenha a cabeça fria e evite descarregar as suas frustações em gastos desnecessários ou em pessoas que lhe são próximas. A conjuntura desta semana é pouco favorável a assumir um cargo de maior responsabilidade. Se puder espere um pouco mais.



AQUÁRIO
CARTA: JUSTIÇA
Significa Justiça
AMOR –
Se está num relacionamento sério, exija a atenção e entrega que acha que merece. Não deixe que a sua relação entre na rotina nem que comece a decair em gestos de afeto.
SAÚDE – Tendência para problemas no sistema digestivo.
DINHEIRO – Deve usar de atenção e perspicácia redobrada em trabalhos que exijam preenchimento de documentação. Os contratos nesta fase terão de ser bem lidos antes de assinar e não pense em contornar a lei em algumas questões. Isso poderá trazer-lhe dissabores a curto prazo. Seja justo em palavras e evite julgamentos precipitados em relação a colegas de profissão.



PEIXES
CARTA: SOL
Significa Sucesso
AMOR –
Se está numa relação, este momento é o mais acertado para começar a fazer planos mais concretos que envolvam projetos a longo prazo e possível aumento de família. Pondere bem os prós e os contras antes de avançar com uma solução.
SAÚDE – Sem grandes problemas a registar.
DINHEIRO – Semana em que pode ver situações a desbloquearem-se com alguma facilidade. Face a investimentos de longo prazo deve consultar sempre uma segunda opinião e se possível outras entidades financeiras. Não coloque todos os ovos no mesmo cesto.

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®