| 
 
 
 
 | 
	| | NOTÍCIAS |  |  |  |  | 11-10-2004 
 |  | PJ deteve presumível homicida de prostituta
 |  | Aveiro |  | 
 
 |  | A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou hoje a detenção do presumível homicida de uma prostituta encontrada morta no passado dia 03 nas imediações da antiga lota de Aveiro.
De acordo com um comunicado da polícia, o detido, natural de Vagos, tem 33 anos, é serralheiro mecânico e era conhecido como "frequentador regular da chamada prostituição de rua".
O homem, que veio a ser capturado sexta-feira pela PJ, na sequência das investigações, "terá gerado uma obsessão pela vítima, por quem, em determinado momento, se terá sentido rejeitado", o que o terá levado à prática do crime.
O cadáver da vítima foi encontrado num canavial junto à estrada da antiga lota, com sinais de violência, numa zona conhecida pela prática de prostituição.
O detido foi submetido a primeiro interrogatório judicial e ficou em prisão preventiva a aguardar julgamento. |  | 
 |  | 
  | 
 |  |