sábado, 13 de Setembro de 2025  08:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2016

Pescador evacuado por lancha salva-vidas observado no hospital de Aveiro.



A lancha salva vidas Nossa Senhora dos Navegantes efetuou, durante a tarde de hoje, uma evacuação médica de um tripulante, de 39 anos e de nacionalidade portuguesa, que se encontrava a bordo da embarcação de pesca costeira LAGOAL, de bandeira da Portuguesa, a navegar a cerca de 21 milhas náuticas a oeste do porto de Aveiro.

O tripulante apresentava queixas de um aperto forte no peito e dores no braço esquerdo, o que levou o CODU-Mar a avaliar a situação como urgente e com necessidade de evacuação médica para melhor observação.

De imediato foi empenhada a lancha salva vidas Nossa Senhora dos navegantes que efetuou o resgate do tripulante pelas 14h53, tendo-o transportado até ao cais da Capitania de Aveiro, no porto de Aveiro, onde chegou pelas 15h28, e dali foi encaminhado pela equipa Médica do INEM para o Hospital de Aveiro em situação estável.

As condições meteorológicas e de mar na zona da operação eram muito adversas, o que dificultou a passagem do doente entre embarcações.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®