sábado, 13 de Setembro de 2025  12:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-07-2016

Ovar celebra Dia do Município com a atribuição de distinções honoríficas.



Ovar celebra hoje o Dia do Município com a atribuição de algumas distinções honoríficas a personalidades e instituições locais.

Os beneméritos Irmãos Oliveira Lopes serão distinguidos com a Medalha de Ouro do Município de Ovar; Ramiro Salgado, autor do Hino de Ovar, com a Medalha de Mérito Municipal Ouro, a título póstumo; aos ex-autarcas socialistas, Armando França, Manuel Alves Oliveira e Manuel Malícia será atribuída a Medalha de Mérito Municipal Ouro; José Ramos, presidente do Conselho de Administração de várias Sociedades do Grupo Salvador Caetano, será igualmente distinguido com a Medalha de Mérito Municipal Ouro; o reconhecido pescador e arrais António Maganinho será condecorado com a Medalha de Mérito Municipal Ouro; Alfredo Rodrigues, impulsionador da geminação Esmoriz – Draveil será distinguido com a Medalha de Mérito Municipal Prata; à Revista Reis que este ano celebra o seu cinquentenário e à Associação ARVOR – Veteranos de Ovar será atribuída a Medalha de Mérito Municipal Cobre.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®