sábado, 13 de Setembro de 2025  02:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2016

CENAP diz que torneio de hóquei é incentivo aos jovens atletas do clube.



O CENAP faz balanço positivo ao torneio de hóquei realizado pelo clube. A 2ª edição do Torneio de Hóquei em Patins “Águas de Sal” contou com a presença de grandes clubes no que concerne à formação de jovens talentos.

Num desafio destinado a todos os escalões existentes no clube, desde Bambis a Juvenis, com idades compreendidas entre os 4 e os 17 anos, os jogos realizaram-se no passado fim-de-semana.

Os dirigentes do CENAP referem que o grande objetivo deste evento foi "presentear os nossos atletas possibilitando conhecer e privar com colegas das mesmas idades/escalões doutras regiões do país, onde o hóquei em patins está mais desenvolvido e, onde o rigor, disciplina e referência de escalões etários mais velhos, muito contribuem para esse expedito desenvolvimento”.

"A escolha do cartaz foi exigente, isto é, o  clubes/equipas participantes neste torneio, fomos criteriosos, pois a intencionalidade deste clube foi colocar um desafio bastante elevado a todas as nossas equipas, onde foi uma delícia apreciar a mestria e qualidade de hóquei em patins nos vários jogos disputados no águas de sal 2016, em detrimento do objetivo e escolha passar por ser facilitada a tarefa às equipas do CENAP, pois só assim é que a evolução poderá ser profícua”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®