segunda-feira, 27 de Outubro de 2025  21:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Feijoada de Lingueirão

Feijoada de Lingueirão

Colocam-se os lingueirões em água e sal para largarem a areia que possam ter.

Depois de bem lavados dá-se-lhes ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-06-2016

Câmara de Ovar cede viatura para serviços de proximidade do hospital.



A Câmara de Ovar reforça a missão do Hospital Dr. Francisco Zagalo na prestação de cuidados de saúde integrados de proximidade à população, nomeadamente no apoio domiciliário, com a cedência de uma viatura.

Na data em que se assinalam os 50 anos da criação do Hospital Dr. Francisco Zagalo, a Câmara Municipal decidiu ceder “gratuitamente uma viatura ao Hospital para utilização no desenvolvimento da sua atividade social, nomeadamente para a deslocação dos seus técnicos para a prestação de cuidados de saúde e apoio domiciliário”, conforme consta do contrato de comodato aprovado hoje, por unanimidade, em sede de reunião de Câmara Municipal, e que será agora assinado pelas duas partes.

De acordo com o presidente da autarquia, Salvador Malheiro, “a área da saúde tem sido uma prioridade. Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e, por isso, sempre defendemos e continuaremos a defender os serviços de saúde de proximidade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®