domingo, 2 de Novembro de 2025  20:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-05-2016

Gafanha defende aposta no ecletismo e na unidade do clube.



O presidente do Gafanha defende a união das diferentes secções como chave do mandato à frente do clube da Gafanha da Nazaré. João Paulo Ramos foi eleito há uma semana e, ontem, tomou posse. Afirma que ao longo desta semana já percebeu o impacto que o Gafanha tem na vida da cidade e revele que sente apoio dos adeptos e das forças vivas. Um discurso marcado pelo apelo à unidade. Defende um clube eclético e unido em que as secções remem todas no mesmo sentido (com áudio).

O apelo do dirigente foi seguido pelo presidente da Assembleia-Geral. Pedro Martins assume o cargo que tinha sido liderado por Luís Leitão. Assumiu o ecletismo como bandeira. “O clube tem futebol, basquetebol que dá títulos nacionais, atletismo e futsal e, nesse sentido, temos que pugnar pelo ecletismo. O futebol é que a aglutina mais pessoas e mais vontades e tem que ser acarinhado”.

Fernando Caçoilo, presidente da Câmara de Ílhavo, antigo presidente do Gafanha, confessa a ligação sentimental ao clube mas diz que no exercício de funções é imparcial e baseia os apoios em contratos e negociações. “A Câmara não é um poço sem fundo mas continua disponível. Os apoios financeiros e logísticos exigem protocolos. As atividades que surgem à margem dos protocolos devem ser encaradas com prudência. Todos os apoios têm que ser protocolados”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®