sábado, 13 de Setembro de 2025  08:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2016

"Marca da ria precisa de melhor sustentação e marketing mais integrado" - Maria João Carneiro.



Os especialistas nas questões do turismo e da promoção dos produtos nos territórios da Ria alertam para a importância de consolidar as ações de marketing territorial. Este foi um dos temas abordados na terceira sessão de “Quintas da Ria III” que decorreu em Vagos sobre “Marketing Territorial e promoção de produtos nos territórios da Ria”.

Iniciativa do Grupo uariadeaveiro, que integra dezenas de docentes e investigadores da Universidade de Aveiro e da Fábrica Centro Ciência Viva. Especialistas nas áreas de Turismo, Desenvolvimento Local e Design falam de um trajeto que tem vindo a ganhar terreno mas ainda sem uma marca consolidada. Maria João Carneiro, investigadora da UA ligada ao ambiente, admitiu mesmo que há apostas a fazer com esse objetivo (com áudio).

Teresa Fidélis, que coordena o grupo “uariadeaveiro”, assumiu que a melhoria do quadro de gestão é essencial ao futuro da laguna marcada por situações de degradação. “Não diria incúria. Todos usam a ria com as melhores intenções dentro das suas expetativas mas podemos aperfeiçoar a forma de utilizar e gerir a ria. Há necessidade de investimento em melhores práticas de utilização e de atuar sobre ela”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®