sábado, 13 de Setembro de 2025  08:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-03-2016

Hardware City reúne empreendedores em Aveiro.



Aveiro acolhe a segunda sessão do Hardware City, encontro de empreendedores e profissionais que se encontrem a trabalhar em tecnologias ligadas à robótica, internet das coisas, impressão 3D e dispositivos eletrónicos. O hardware city procura aproximar as startups, a indústria e a comunidade Maker; promover a partilha de conhecimento para o desenvolvimento de produtos e criar um hub de classe mundial para startups de hardware.

Em cada sessão, convidados ligados ao setor dão o mote à discussão, com uma breve talk seguida de um momento de perguntas e respostas. Pretende-se assim criar um espaço informal, direcionado a todos os empreendedores, industriais, marketeers e designers que participem no desenvolvimento de produto.

Os presentes terão oportunidade de ouvir em primeira mão o percurso de três empresas em três fases de maturação distintas (early-stage, scalling, established), e discutir ideias sobre tecnologia e comercialização num ambiente descontraído.

Os convidados da sessão desta noite, às 21h, no OláRia, são André Cardote (Veniam); José Salgado (Altice Labs) e Ricardo Roque (Egg Electronics).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®