sábado, 13 de Setembro de 2025  11:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-03-2016

Cidadãos desafiados a "conquistar" estatuto de cidade ou região mais amiga da bicicleta.



Os Municípios da Região de Aveiro ratificaram o contrato de adesão ao European Cycling Challenge (ECC 2016), cujo objetivo será colocar 15 países europeus a pedalar e a competir pelo estatuto da cidade ou região mais amiga da bicicleta.

Este desafio europeu está na 5ª edição e decorre de 1 a 31 de maio em mais de 39 cidades desafiando os seus Cidadãos a participar, descarregando a aplicação para o smartphone e registando todos os circuitos de bicicleta, inferiores a 25Kms/hora.

“Lançamos por esta via o desafio para que cada Ciclista da Região de Aveiro se associe a esta iniciativa, contribuindo para que a região alcance os lugares cimeiros da mobilidade sustentável na Europa (aplicação disponível a partir de 01 de abril no site www.cyclingchallenge.eu/teams/Aveiro)”.              


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®