terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2016

Deputado do PS pede mais atenção da RTP à transmissão de modalidades.



António Cardoso questiona a RTP sobre a cobertura de eventos desportivos e defende mais atenção aos jogos Paralímpicos. Na recente audição ao Conselho de Administração da RTP, na Comissão de Cultura, Comunicação Juventude e Desporto, António Cardoso, Deputado do Partido Socialista eleito pelo círculo eleitoral de Aveiro, colocou questões sobre o funcionamento do serviço público da rádio e televisão.

No entendimento do deputado socialista, a RTP, na qualidade de operadora de um serviço público de rádio e televisão, “tem que dar mais atenção às insatisfações públicas dos telespectadores, em especial os que têm maiores dificuldades económicas”.

O Deputado finalizou a sua intervenção exigindo uma explicação para que a cobertura dos jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro em setembro de 2016 não conste do Plano de Atividades da RTP em 2016. Admitindo que a cobertura não faz parte do Plano de Atividades de 2016, a administração garante ainda assim que a cobertura irá ser contemplada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®