terça-feira, 1 de Julho de 2025  07:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2016

Ciclaveiro quer aveirenses a refletir sobre alterações ao PDM.



O projeto Ciclaveiro desafia toda a comunidade à participação na revisão do PDM de Aveiro para uma Mobilidade Ciclável e Sustentável em Aveiro. É a reação ao início do processo de revisão do PDM e ao momento de Participação Pública para apresentação de sugestões. O novo PDM definirá a estratégia de desenvolvimento para o concelho para os próximos 10 anos.

O grupo Ciclaveiro promove uma reunião informal, esta terça, “com o objetivo de reunir ideias, propostas e sugestões que contribuam para que a utilização da bicicleta se torne verdadeiramente uma opção de transporte segura, cómoda, conveniente, desejável e comum em Aveiro, com os diversos benefícios para todos daí provenientes”.

Estas sugestões farão parte de um documento que será entregue à Câmara Municipal, no âmbito do período de Participação Pública para apresentação de sugestões para revisão do PDM. O encontro decorre na Santa Casa da Misericórdia de Aveiro entre as 21h e as 23h.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®